Certos insights sobre salas de reuniões virtuais e benefícios de que eles fornecem para seus usuários e empresas | digital boardroom

Em minha e sua opinião, não foi uma questão do “se” a diretoria adotar a tecnologia e adotar 1 ambiente isento papel, mas mais a questão por “quando” e “como”. De acordo com a Edis-Bates Associates, uma consultoria por pesquisa sediada em Londres, 40% das 150 companhias listadas em Londres pesquisadas no ano passado fugia usando meios eletrônicos para distribuir papelada do conselho. O ponto por inflexão que deu princípio à instantanea adoção do 1 ambiente nenhumas papel foi quando este iPad da Apple foi lançado em 201o, seguido pelo lançamento do diversas ofertas de dispositivos concorrentes. Este tablet foi pesado por combinar os 2 fundamentais recursos com o objectivo de adoção generalizada – mobilidade e legibilidade.

Como as fronteiras geográficas se tornam menos definidas e ainda mais companhias participam muito mais amplamente da economia global, a diretoria será mais frequentemente representada por diretores de multiplos países. As demandas e responsabilidades desses diretores continuarão a crescer e o desafio será de que elas operem do maneira eficiente. Usando o avanço da tecnologia, há um número cada vez elevado do opções de que podem possibilitar auxiliar a apoiar esses diretores pelo desempenho do as suas funções. Em última estudo, o conselho precisa manter-se focado em descobrir estes melhores meios com o objectivo de permitir que sua diretoria governe efetivamente sua própria organização.

Uma opção cada vez mais popular com o objectivo de as empresas gerenciarem documentos da diretoria é especialmente a criação por portais de diretoria – um sitio seguro de que fornece aos diretores entrada em linha às informações postadas pelo secretário da empresa. Estes portais da diretoria tratam da questão do armazenamento de papéis da diretoria e fornecem uma reparte eficaz, tendo de que fazer o upload apenas uma vez com o objectivo de 1 local centralizado e consentir acesso fácil ao material arquivado. Estes portais da diretoria este momento também evoluíram para apenas apenas 1 repositório por documentos do conselho, contudo uma avenida com o objectivo de comunicações seguras, já que estes diretores estão solicitando muito mais informações sobre a empresa. Andam várias companhias que lideram nessa área, contendo boardroom.com.br, Diligent e Projectplace.

Conversamos com 1 diretor independente de uma empresa que progrediu para um ambiente sem papel e permanece usando portal do conselho. Sua experiência até mesmo actualmente possui sido boa. “Isso torna o entrada aos papeis muito mais fácil e garante que eu possua as versões ainda mais modernos. Cada membro do conselho possui 1 iPad com 1 aplicativo de site por placa pesado no dispositivo. Uma somana previamente da reunião do conselho, todos recebem 1 e-mail avisando que os papelada ainda mais modernos do conselho estão prontos para serem visualizados pelo aplicativo do site do conselho. ”Ele falou positivamente a respeito de tais como isso evitou ter que gerar e gerenciar resmas por papel e sentiu que a segurança aspecto foi na prática mais simples por gerenciar que em um ambiente baseado em papel.